21 fevereiro 2015
Olá meninas!
No post de hoje, vim trazer pra vocês o meu primeiro Vai Lá e Faz ! estou muito alegre rs porque nunca fiz um vídeo de customização, mas pra tudo tem sua primeira vez!
Não foi fácil, apesar do vídeo ter apenas 5 minutos e alguns segundos rs demorou algumas horas pra conseguir concluir!
Também não ficou lá aquelas coisas rs afinal não sou muito criativa, nem paciente, muito menos perfeccionista, então vamos dar um desconto.
O que não quer dizer que o de vocês tem que ficar igual o meu, por isso no final do vídeo dou algumas dicas pro caso de vocês tentarem fazer e o de vocês darem certo!
Então meninas espero que tenham gostado da dica, se tiverem alguma sugestão é só deixar nos comentários! Confiram o Vídeo , Beijooos e até a próxima!
Marcadores:Vai Lá e Faz!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Perdida?
Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!
Seguidores
Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Alem de nicho dá para fazer dele um organizador de maquiagem né? Com algumas alterações.
ResponderExcluirPS: Gostei bastante do seu blog.
Beijos, Mayara
www.blogdamaya.com
Sim sim, da pra fazer muita\s coisas, basta usar a criatividade! Obrigada pela visita linda beijooos =*
ExcluirTacta, bom dia! Meu nome é Marilia e possuo o blog, Aventuras de uma Mae (mariliabattiston.blogspot.com, passa lá quando der), AMEI a sua idéia!!! E vou usa-la para fazer para o meu blog também!!!!
ResponderExcluirO que eu faria diferente, pintaria a caixa ou encaparia com papel de presente!!!
Anotei aqui como você fez e vou fazer!!!! Simplesmente amei sua ideia!
Parabéns!