15 janeiro 2015
Oiii meninas como estão?
Estou de volta! mais uma vez... mas espero que dessa vez seja pra ficar!
Então estou muito feliz, porque este ano promete! Ao longo do tempo vocês vão sabendo de todas as novidades. Bom como o título já diz o blog está em construção, isso mesmo mudei o nome, o Layout, o estilo das postagens, tudo!
Tudo isso porque quero trazer um modelo novo, e espero que agradem vocês ok? Novos vídeos, o conteúdo será praticamente o mesmo, porém quero acrescentar algumas coisas...
E claro vou postar pelo menos semanalmente, pra não ficar chato né?
Bom não vou prolongar muito o post vocês vão notar as mudanças! E aí aprovaram?
Beijooooooos!
Marcadores:Novidades
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Perdida?
Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!
Seguidores
Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

0 comentários:
Postar um comentário