15 janeiro 2015
Experiência com o Shampoo Bomba!
Bom pra quem não sabe eu vou explicar. O shampoo bomba é composto por Shampoo sem sal, Monovin A e Bepanton Líquido.
O Shampoo é motivo de muita polêmica pois, para muitas pessoas o resultado foi positivo e para outras não. Então cada caso é um caso, portanto vou explicar sobre os componentes.
O Monovin A: É uma vitamina utilizada em animais,como por exemplos cavalos,ele ajuda no crescimento dos pêlos (nos animais),os veterinários injetam o Monovin A no sangue dos animais.Em humanos o Monovin A injetado pode trazer riscos para saúde pois foi feito para ANIMAIS . Este composto de vitamina A, pode causar efeitos colaterais, portanto é de TOTAL responsabilidade de quem assume o risco de usar.
O Bepantol Líquido: Tem como única função proporcionar hidratação aos fios, para evitar ressecamentos, e quedas. Seu uso é opcional, porém recomento utilizar, por experiência própria!
O Shampoo sem Sal: tem a função de encorporar a mistura, deve ser OBRIGATÓRIAMENTE sem sal, pois não corre o risco de interagir com a vitamina tirando o efeito principal do produto, que é de crescimento.
MODO DE USAR:
- Shampoo sem sal (qualquer marca)
- Coloque 1 mL de Monovin A para cada 100 mL de shampoo.
- Coloque 1 tampinha de Bepantol para cada 100 mL de shampoo.
Pós:
*O cabelo pode crescer de 2 a 4 cm por mês;
*Funcionou com muitas pessoas;
*Não faz mal saúde se usado adequadamente;
*Você encontra em pet shop e até em farmácias online.
Contras:
*O cabelo fica muito oleoso;
* Você pode ter queda ou quebra dos cabelos e surgimento de pontas duplas;
*Você pode não alcançar o resultado desejado.
Cuidados:
*Lavar o cabelo com shampoo normal e outro com o shampoo que contém Monovin A alternando,ou faça como eu lave apenas 2 vezes por semana com monovin A;
*Se você lavar todos os dias com Monovin A pode perder o efeito e seu cabelo pode ficar muito oleoso;
*Depois de 3 meses de uso dê um tempo para que o seu cabelo possa respirar,um tempo de 1 a 2 meses, depende da saúde dos fios.
É isso meninas espero que tenham gostado da dica comentem rs ' e assistam ao video sobre esta resenha ok ? Beijooooos !
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Perdida?
Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!
Seguidores
Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário