15 janeiro 2015

               Olá MENINAS & MENINOS ! haha '



      Hoje ,vou postar para vocês uma resenha  sobre os batons da Vult.Ahh e a pedidos de muitos MENINOS lembrei de falar meninas e meninos hsauush '


  Bom vamos começar?


    Eu tenho quatro batons da Vult,eu amo todos os meus batons! por tanto os da Vult não é nenhum pouco diferente....




   Bom eu tenho os batons da Vult há um tempinho,mas resolvi fazer resenha só agora rsrs,por isso não reparem que já estão com as tampas um ''pouquinho'' sujas.

   As cores são lindas, eu amo mesmo todas começando da esquerda para direita (cor 11) é o batom da Vult que menos uso,porém é uma cor linda  é super legal fazer uma make bronzer e usar esse batom fica PERFEITO.É  muito lindo esse batom a cor é um cobre eu sempre quis um batom assim e agora tenho é o mais novo dos batons da Vult.

   O segundo batom (na mesmas ordem) ele parece um vermelho na foto,mas na verdade é um laranja puxado pro vermelho(cor 53) é o mais velho da coleção Vult e eu amo de paixão este batom perfeito,se acabar com certeza compro outro.

  O terceiro batom ele é um roxinho puxado pro lilás com sobra rosa(cor 32),gente ele sim é perfeito! melhor dizendo ele é um batom 3D muda de cor,é um dos batons mais CHIQUES que eu tenho,recomendadissímo  para garotas que curtem o DIFERENTE!

  O ultimo batom é um rosa maravilhoso(cor 35) eu uso direto,acho que é o que eu mais uso dos batons da Vult eu uso no dia-a-dia, fica lindo para fazer makes pra ir em um balada,enfim ele é o batom que combina com tudo,acho linda essa cor recomendassimo!



        Confesso que sou apaixonada por todos os meus batons da Vult.

 Cor 53 e Cor 35 Meus xodôzinhos rsrs

       As cores mais incrivéis que eu já vi Cor 11 e Cor 32 perfeitas!

      Pós:

*Batons cremosos e cintilantes;
*Cores vivas;
*Preço Acessivél;
*Boa Qualidade.


        Contras:

*A embalagem deixa a desejar;
*Não dura muito tempo na boca.


  Bom os batons da Vult estão APROVADOS,o único problema é a embalagem que eu não gosto muito porque sou muito distraída vou fechar o batom e acabo encostando a tampa....e outros que acho que não sou a unica que faço rsrs ' e a duração que nem é um problema tão grande porque já me acostumei a retocar batom sem precisar.
   

  Bom meninas & meninos  espero que tenham gostado e podem comprar sem medo,rsrs pelo menos por mim foram todos aprovados.
  

     Beijinhooos e até o próximo post!

   

0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border