03 abril 2015


        Olá meus amores, tudo bem?


Espero que sim! Eu estou bem e pro post de hoje trouxe pra vocês a Sessão PopCorn! Onde todas as sextas postarei dicas de filmes para assistir no cinema, ou em casa mesmo no final de semana.


 Na verdade eu queria faz um tempinho criar essa sessão no blog, pra expandir um pouco o público alvo, e acho que talvez seja interessante, o que acham? Deem suas opiniões!


        Ok chega de papo e vamos para o filme escolhido, tchan tchan tchan tchan! 


          Insurgente !


    Bom ... eu sou suspeita para falar deste filme, AMO a triologia Divergente, apesar de não ter lido os livros (Não consigo ler livros, eu sei triste), quero assistir tooooodoos os filmes!







   Eu assisti apenas Divergente não tive a oportunidade de assistir ainda Insurgente, mas vou colocar aqui a sinopse do filme, pra instigar em vocês também o desejo de assisti-lo!











   Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Jai Courtney, Zoë Kravitz, Octavia Spencer

Direção: Robert Schwentke
Gênero: Aventura
Duração: 119 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

(FONTES:Cinemark, Adoro cinema)






   É isso pessoal espero que gostem da dica, e vamos para o cinema hehe! Beijoos e até o próximo post!






0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border