17 abril 2015

          Oii  pessoal!


     Se é que vocês perceberam eu não tive tempo para postar a Sessão PopCorn da semana passada, por isso peço desculpas ... mas vocês já sabem que o filme que indicaria seria Velozes e Furiosos 7 certo? ok ...

     Mas pensando no agora, trouxe pra vocês que amam ficção um filme incrivél!


    

    Sim! "O Sétimo Filho" é a sugestão para esse final de semana, além do feriado rs que delicia!


    O filme é baseado em uma lenda, na Inglaterra e na Irlanda acredita-se que o sétimo filho de um sétimo filho recebem poderes mágicos! como o de cura, já na América Latina e Argentina este sétimo filho é conhecido como Lobisomem, e o sétimo filho de um lobisomem também seria um lobisomem.




John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade. 
( Sinopse:  Retirado do site Cinemark)

(Imagens retiradas do Google)



  Então vamos ao cinema! Eu sou suspeita, amo ficção, então quero saber a sua opinião e aí o que achou? Beijooos!

0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border