27 abril 2015
Oiie Galerinha do Mal !
Eba! mais uma sessão PopCorn pra vocês hehe
A sugestão pra esse final de semana, não poderia ser outro filme, senão "Os Vingadores" ! Que estreio nesta Quinta, 23 de Abril de 2015.
(Yes! Lovers e Haters aguardam ansiosamente pela sequência de "Os vingadores", que promete muita ação!
Para isso nossos heróis favoritos vão se reunir novamente na Terra para derrotar este grande vilão!
(Fonte: Imagens retiradas do Google)
Gostou? já está em cartaz! corra e me conte o que achou! Beijooos e até o próximo post!
Marcadores:Sessão PopCorn
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Perdida?
Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!
Seguidores
Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.




0 comentários:
Postar um comentário