27 abril 2015

          Oiie Galerinha do Mal !


             Eba! mais uma sessão PopCorn pra vocês hehe
   A sugestão pra esse final de semana, não poderia ser outro filme, senão "Os Vingadores" ! Que estreio nesta  Quinta, 23 de Abril de 2015.
(


 Yes! Lovers e Haters aguardam ansiosamente pela sequência de "Os vingadores", que promete muita ação!


   Os grandes heróis da Marvel vão enfrentar Ultron um vilão super poderoso e tecnológico que quer exterminar a raça humana!



    Para isso nossos heróis favoritos vão se reunir novamente na Terra para derrotar este grande vilão!

(Fonte: Imagens retiradas do Google)

 Gostou? já está em cartaz!  corra e me conte o que achou! Beijooos e até o próximo post!

0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border