27 abril 2015


             Olá Amores!


   No post de hoje tem novidades! Como vocês já devem ter lido no título do texto acabei de me afiliar a loja Born Pretty Store estou muito feliz!




Gente na loja tem de tuuuuuudo! Precisa de Cases, Makes,Roupas,Acessórios em geral? Na Born você encontra! 




















  Bom  primeiramente todos nós sabemos que os produtos que vêm da China são muito mais baratos do que no Brasil.
   Mas muita gente ainda tem medo de comprar, por isso me afiliei com uma loja segura para que os meus leitores não tenham medo de comprar!

   A loja aceita PayPal, a melhor forma de pagamento online quando se compra no exterior, isso porque no Brasil eu prefiro comprar utilizando o PagSeguro.

   Bom meus Amores espero que tenham gostado, e acessem o link da loja vou deixar aqui embaixo.Beijoooooooooos!




@BornPrettyStore, 1 Sheet Flwer Geo Pattern Tattoo Decals Body ... at $0.99. http://www.bornprettystore.com/-p-19312.html

0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border