09 maio 2015


      Olá pessoas apaixonadas!


   Hoje a Sessão PopCorn é dedicada especialmente para todos os românticos! Depois de Ação, Ficção e Animação que tal um Romance?

   O filme que já está em cartaz e que super merece um espacinho no blog, não poderia ser inspirado em um livro de outro autor senão Nicholas Sparks! Estou falando do filme Uma Longa Jornada.






          O filme mostra um casal que se apaixonam loucamente e que lutam contra um passado que insiste em atrapalha-los. O Romance é entre uma jovem estudante de Belas Artes, Sophia que está próxima de iniciar um estágio em uma galeria localizada em Nova York, e Luke um peão de rodeio que quer superar um trauma e está voltando as arenas de rodeio.


     No primeiro encontro do casal, os dois encontram um carro acidentado e resolvem ajudar o senhor Ira de 91 anos. Sophia se interessou pela história de Ira e o ajuda na recuperação dele lendo cartas que ele havia escrito para sua esposa que faleceu há 9 anos.


    O filme está recheado de cenas românticas, sensuais, dramas ... típicas de filmes românticos.



      Ahhh Romances... a única parte ruim destes filmes, é que não acontecem na vida real, criamos imagem de um príncipe encantado, que não existe. Pelo menos eu nunca vivi um romance desses, você já? Conte nos comentários adoro histórias românticas!

E ai, curtiu? corre que já está em cartaz!

0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border