04 maio 2015

Oii galerinha do mal!


     Hoje é dia de ..... Sessão PopCorn yeees!

   Quem ai gosta de filmes de animação! Eu particularmente amo, e sou suspeita de gostar de filmes desse gênero ainda mais porque são repletos de fofurinhas!
   O filme desse final de semana já está em cartaz faz um tempo, mas vale super a pena conferir no cinema, ou esperar lançar o DVD, até mesmo na internet rs sempre tem aqueles filmes gravados no cinema, não têm uma boa qualidade né ... 


   Se você curte filmes de animação que envolve alienígenas super fofos vai curtir super assistir Cada Um Na Sua Casa!




   Os Boovs invadiram a Terra para se protegerem dos seus maiores inimigos Gorgons. Oh, um boov muito fofinho e atrapalhado resolve dar uma festa convidando a galaxia inteira, o que preocupa os Boovs afinal os Gorgons iriam descobrir o esconderijo deles!





      Oh é procurado pelos outros boovs e enquanto tentava se esconder conheceu uma garotinha chamada Tip que está a procura de sua mãe e o seu gatinho, os três embarcam em uma grande aventura!


     
  



      Um dos pontos mais legais da animação, é que a garotinha foge do padrão de menininha loira de pele clara para menininha de cabelos crespos e pele escura!


   
      O filme é repleto de fofura e de aventura! Embarque nessa também, e confira Cada Um Na Sua Casa!

0 comentários:

Perdida?

Conheça meu canal

Tacta Martinelly

Tacta Martinelly
Eu sou a Tacta do Canal Cantinho da Tacta, que por sinal é o antigo Eu Desejo Make Up, Mas que está passando por mudanças.Tenho 18 anos e estou dando continuidade ao blog, Menina confusa que ama a química e que é extremamente indecisa e apaixonada pelo universo feminino!

Seguidores

Instagram

Edições Sara Catan. Tecnologia do Blogger.

Parceiros

1 Pair Painted Skull Pattern Couples Case For iPhone 4/4S/5/5S/5C Transparent Border